"

sábado, 2 de julho de 2011

LANÇAMENTOS DE DVDS NA PASTELARIA FILMES

Posted by Pasteleiro On 10:00 2 comentários

Boa Dia a todos com muito prazer que venho por meio deste post comunicar que a Pastelaria Filmes está com uma nova parceria, a locadora online DVD SOROCABA. A partir de agora toda sexta faremos um post com os lançamentos da semana. E aguarde uma super promoção que a Pastelaria Filmes e DVD Sorocaba estão bolando para vocês.



Santuário - (Leia nossa crítica aqui)


Sinopse

Tendo o mago James Cameron como produtor, este longa-metragem chamou a atenção do público não apenas por sua história eletrizante, mas também - e principalmente - pelos recursos tridimensionais, considerados por ele próprio como superiores aos de Avatar. E eles realmente impressionam e aumentam muito a tensão da trama sobre um grupo de exploradores que fica preso em uma caverna, precisando encontrar um modo de escapar rapidamente do local.






Bruna Surfistinha (Leia a nossa crítica aqui)


Sinopse

A jovem Raquel (Deborah Secco), filha de classe média paulistana, que estudou em bons colégios e nunca precisou trabalhar, um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, relatando sua rotina em um blog na internet. Baseado na história real de Raquel Pacheco, contada no livro O Doce Veneno do Escorpião.





Desconhecido


Sinopse

Dr. Martin Harris acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa não o reconhece e que outro homem assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele é auxiliado por uma aliada improvável e mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade






Assassino a preço fixo


Sinopse

Arthur Bishop é um "mecânico" - um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando o seu mentor e amigo Harry é assassinado, Bishop define sua próxima missão - matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve, se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho.





Vovó...zona 3 - Tal pai, tal filho


Sinopse

O agente do FBI, Malcolm Turner (Martin Lawrence), e seu filho de 17 anos de idade, Tren, vão trabalhar sob disfarce em uma escola só para mulheres, logo depois que Tren testemunha um assassinato. Novamente como a Vovozona, ele apresenta a todos Charmaine (seu filho em roupas de mulher). Agora eles precisam achar o assassino antes que o assassino descubra a Charmaine.





127 horas (Leia nossa crítica aqui)


Sinopse

Em maio de 2003, o alpinista Aron Ralston (James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão, relatados em um livro. Baseado em fatos reais.





Jackass 3D


Sinopse

Após conquistarem milhões de fãs com o programa televisivo no qual arriscavam a vida em situações perigosas e humilhantes, os integrantes da série "Jackass" ganharam os cinemas com sucesso. Neste novo longa-metragem, os membros da trupe seguem o mesmo estilo de humor, arrancando gargalhadas dos espectadores ao se envolverem em situações inusitadas, que desafiam não apenas os limites de seus corpos, como, muitas vezes, o bom senso.





Uma viagem inesquecível


Sinopse

Conner Layne está prestes a embarcar na aventura de sua vida e não era o que planejava mas, ao descobrir que sua noiva está tendo um caso com seu melhor amigo, ele fará sozinho sua lua de mel. Embarca para a América do Sul e começa a conhecer as maravilhas que o lugar tem para oferecer. Torna-se amigo de dois viajantes suecos e acaba tendo todos os seus pertences e dinheiro roubados. Após esta conturbada aventura, ele encontra um simpático casal, Darlene e seu marido Christopher, que estão planejando atravessar o Darien Gap, uma faixa de 100 milhas ao longo da selva que separa o Panamá e a Colômbia, em tempo recorde, com um grupo de desorganizados estrangeiros. Conner decide se juntar ao grupo de aventureiros, nesta jornada que tem como recompensa a paisagem perigosa e, então, começa mais uma aventura, a aventura que realmente ele esperava.





Identidade Paranormal


Sinopse

Mãe solteira e psiquiatra dedicada, Cara Jessup (Julianne Moore), concentra a sua reputação profissional em desmascarar a idéia da síndrome de múltipla personalidade, até encontrar um paciente criminal com problemas mentais, Adam (Jonathan Rhys Meyers), que tem poderes que desafiam a explicação mais racional. Esse contato misterioso com o mal perturba o seu mundo, transformando uma cética em uma crente preparada para o combate. A entidade que habita o paciente, no fim, revela ser um pregador demoníaco, que rouba as almas dos mortos horrivelmente, e possui uma eterna obsessão em abrigar as pessoas descrentes. Shelter é uma viagem sofisticada e perturbadora ao coração das trevas, além de explorar o mundo psicológico.





A verdadeira história do gato de botas


Sinopse

A Verdadeira História do Gato de Botas é uma adaptação jamais contada do livro de Charles Perraultt onde um jovem herda um gato estranho que fala e usa botas com poderes mágicos. Através de seus truques e dicas, o gato ajudará seu jovem amo a conquistar a princesa. Outros personagens também querem casar com a princesa e farão qualquer coisa para impedir o casamento...





O suspeito mora ao lado


Sinopse

Louise (Emily Hampshire) e Spencer (Scott Speedman) são vizinhos. Eles moram no mesmo edifício em um pequeno bairro de Montreal, onde se sabe que um serial killer está à solta. Spencer fica quase o tempo todo dentro do apartamento, em sua cadeira de rodas. Louise é misteriosa e desperta o interesse do novo morador Victor (Jay Baruchel). Tudo estava bem até que em uma noite, Victor vê alguém suspeito andando pelo jardim.





Paraíso do medo


Sinopse

Harry e Beth queriam um lugar diferente para passar as férias. Então, eles alugam um barco rumo a uma ilha deserta. O lugar parecia um paraíso. Após um maravilhoso mergulho e muitos momentos agradáveis, eles desconfiam de que não estão sozinhos. De início parece divertido, mas logo eles ficam preocupados ao perceberem que tem algo realmente assustador na ilha. Tentando sobreviver, o casal vive um pesadelo de medo e desconfiança. Inspirado em fatos reais.





O corredor Fantasma


Sinopse

Dezessete anos depois de um violento acidente que tirou sua vida, Cutter McCulough retorna da sepultura com sede de vingança. Seu alvo é JJ Sawyer, seu arquinimigo. Com seu velho carro restaurado, Cutter sai em sua missão para detonar Sawyer ou qualquer outro que cruze seu caminho. Cheio de terríveis perseguições e mortes horríveis. O Corredor Fantasma é um passeio do mal que você não vai esquecer tão cedo.






Interceptor


Sinopse

Ex-agente secreto soviético precisa voltar à ativa quando descobre que seu antigo parceiro roubou uma poderosa arma.





Esposa de Mentirinha


Sinopse

Um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.






Gostaram? Querem alugar algum filme? Entrem no site http://dvdsorocaba.net/ ou vão a locadora na rua Antônio Fausto 214, Vila Fiori - Fone: 3231-7924

2 comentários:

Tá ficando bom, hein!

Seria bacana nos posts seguintes, incluir a capa dos dvds.

Então vou fazer isso da próxima vez já. Valeu Netão