"

quarta-feira, 20 de julho de 2011

LANÇAMENTOS DE DVDS NA PASTELARIA FILMES

Posted by Pasteleiro On 11:45 0 comentários

Boa Tarde pessoal confiram os lançamentos de DVDs dessa semana, com um oferecimento da DVD Sorocaba .


Rango - Leia nossa crítica aqui





Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, na cidade de Poeira no deserto do Mojave, na Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida "camuflada" para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói.





Ruas em Guerra





Elias Kane (Seagal) lidera um esquadrão de policiais durões nas ruas de Seattle, onde uma gangue inunda as ruas da cidade com uma nova droga e contabiliza vários corpos em seu nome. Para piorar, o esquadrão é designado para acompanhar e garantir a segurança de um diretor que está fazendo um filme sobre as favelas mais perigosas da cidade. Tudo isso em apenas um dia de trabalho para Kane e seus companheiros.





A Minha Versão do Amor





Barney panofsky bebe demais e fuma inveteradamente. Fala mais do que deve e é fanático por hóquei. Inconformado com sua separação, ele se diverte azucrinando o novo marido de sua ex-esposa. Por ficar muito sozinho, já que seus filhos estão crescidos, ele passa a relembrar fatos do passado. Produtor de TV de 65 anos de idade, Barney faz uma revisão de sua vida, seus sucessos, inúmeras gafes e não poucos fracassos. Indicado ao oscar de maquiagem.





Alexandria





Sob o domínio Romano, a cidade de Alenxadria é palco de uma das mais violentas rebeliões religiosas de toda história antiga. Judeus e cristãos disputam a soberania política, econômica e religiosa da cidade. Entre o conflito, a bela e brilhante astrônoma Hypatia (Rachel Weisz) lidera um grupo de discípulos que luta para preservar a biblioteca de Alexandria. Dois deles disputam o seu amor: o prefeito Orestes (Oscar Isaac) e o jovem escravo Davus (Max Minghella). Entretanto, Hypatia terá que arriscar a sua vida em uma batalha histórica que mudará o destino da humanidade.





Amor e outras drogas - leia nossa crítica aqui.





Maggie é um mulher que valoriza sua liberdade e acredita que nada ou ninguém será capaz de segurá-la. Até o dia em que conhece Jamie, cujo jeitão sedutor costuma ser infálivel com as mulheres, que caem nas garras do experiente executivo de vendas da área farmacêutica. O romance acaba pegando os dois de surpresa e os coloca em contato com uma droga pura, forte e que não está à venda: o amor.





Você de Novo





Anos atrás, Marni era uma jovem tímida que, em sua vida escolar, comeu o pão que o diabo amassou, sendo constantemente atormentada pelas garotas mais populares do colégio. Agora, este passado ameaça voltar à tona quando recebe a notícia de que seu irmão está prestes a se casar com Joanna, ninguém menos que sua pior inimiga da época. Assim, ela embarca numa cruzada pessoal para expôr a seus familiares o verdadeiro caráter da moça, se envolvendo em grandes confusões.





Animais Unidos Jamais Serão Vencidos





Os animais vivem da água que vem da montanha e escorre por um vale distante, mas ela parou de chegar até a savana. A sede, cada vez maior, se transforma em verdadeira preocupação, especialmente porque a última mina de água restante é guardada pelas manadas inimigas de búfalos e rinocerontes. O valente suricato Billy e seu melhor amigo, o pacífico e preguiçoso leão Sócrates partem em busca de água, numa aventura em que vão conhecer muitos outros animais.





O crematório





Stanley tem 59 anos e trabalha em um crematório em seu porão. Mas, entre seus afazeres, ele mata alguns de seus vizinhos, quando acha que merecem morrer. Jarod, um rapaz de 17 anos, começa a trabalhar com Stanley em seu crematório e os dois desenvolvem uma relação de trabalho incomum, que logo evolui para uma parceria. Quando um detetive reúne as pistas dos desaparecimentos, Stan e seu novo parceiro precisam improvisar.





O misterioso assassinato de uma família





Em abril de 2010, a polícia anunciou a descoberta de 37 horas de provas gravadas que trazem um novo esclarecimento para a investigação de assassinatos brutais. As filmagens encontradas mostram uma família que passa as férias em sua casa de veraneio. Lá, Cristian e sua irmã July passam o tempo investigando uma terrível lenda urbana local. Ao mesmo tempo em que descobrem pistas sobre a tal lenda, acontecimentos estranhos causam pânico dentro e ao redor da casa. E rapidamente evoluem para uma tragédia que tirou a vida dos cinco integrantes da família. Baseado em fatos reais.





Um mundo Novo





Matt, um jornalista americano, e sua noiva, Jessie, são mortos em uma explosão, mas despertam em uma vida futura, em um planeta miserioso, com um imenso rio. Todos os que já viveram na Terra foram ressucitados neste estranho mundo novo. Quando não consegue encontrar Jessie, Matt junta suas forças com a tripulação do navio do capitão Mark Twain, que inclui uma guerreira do século 13. A embarcação segue rio acima. A aventura pela busca de Jessie começa, mas o que ninguém sabe é que estão sendo observados pelo olhar atento de uma misteriosa força alienígena.





Feras do Mar





Durante uma tempestade em alto mar, um pescador é lançado fora do barco por uma enorme onda e levado pelas águas turbulentas. Mas não foi uma onda que o puxou para baixo, era outra coisa, misteriosa e violenta. Em meio à tempestade, o capitão Will McKenna e o resto de sua tripulação chegam de volta à pacata cidade de Cedar Bay. Ao retornar, Will verifica que estão se esgotando rapidamente os recursos naturais da cidade, fazendo com que ela sofra um grande declínio econômico. Esta é também a preocupação da Arden Jaymes, um biólogo marinho que foi chamado para ajudar a identificar a causa do empobrecimento súbito e o sumiço dos peixes. No entanto, isso está prestes a ser o menor de seus problemas. Arden tenta encontrar respostas para a cidade quando encontram um corpo mutilado. Todos acreditam que foi simplesmente um ataque de animal. Mas Arden acredita ser algo pior. Suas suspeitas são confirmadas ao presenciar criaturas em uma encosta. Agora, elas atacam e destroem moradores. Para piorar, uma forte tempestade chega a Cedar Bay. A cidade está sem contato e não pode contar com ajuda externa. Só resta uma saída: travar uma batalha com as míticas criaturas. Conseguirão Will e Arden pará-las antes que devorem todos e destruam tudo em Cedar Bay?





Kung Fu Magoo





Quando o super vilão Tan-Gu convida os mais notórios vilões do mundo para competirem na Olimpíada do Mal, Justin será obrigado a trabalhar dobrado para ajudar seu tio a permanecer na competição. Agora para deter a Força Tática do Mal e o terrível Tan-Gu só há um homem. Seu nome é Kung Fu Magoo.





Gostaram? Querem alugar algum filme? Entrem no site http://dvdsorocaba.net/ ou vão a locadora na rua Antônio Fausto 214, Vila Fiori - Fone: 3231-7924

0 comentários: