"

quinta-feira, 7 de julho de 2011

LANÇAMENTOS DE DVDS NA PASTELARIA FILMES

Posted by Pasteleiro On 19:00 0 comentários

Bom Dia pessoal confiram os lançamentos de DVDs dessa semana, com um oferecimento da DVD Sorocaba .


-Rio (animação) DVD e Blu-ray - (Confiram a critica do blog aqui)





Sinopse

O diretor brasileiro Carlos Saldanha se deu tão bem com a série A Era do Gelo que ganhou carta branca da Fox para desenvolver o seu novo projeto: a história é de uma arara azul, Blu, que pode ser o último de sua espécie. Ele vive como um bichinho de estimação em uma casa no frio estado americano de Minesotta, até que tem a chance de vir ao Rio de Janeiro para preservar sua espécie. É a deixa para a paisagem carioca encher a tela em cenas antológicas.





-Rápida Vingança (dvd)






Sinopse

Após ficar preso durante 10 anos, Driver (Dwayne Johnson) tem um único objetivo - vingar a morte do irmão que ocorreu durante um assalto a banco mal planejado. Agora que é um homem livre ele finalmente tem uma missão pela frente. Mas com dois homens no seu encalço - um policial veterano (Billy Bob Thornton) que está prestes a se aposentar e um jovem egocêntrico assassino (Oliver Jackson-Cohen) - ele acaba de encontrar oponentes a sua altura. O caçador é também a caça.






-Invasão do mundo - Batalha de Los Angeles(dvd) - (Confiram a critica do blog aqui)





Sinopse

Testemunhe o desenrolar do fim da civilização quando invasores alienígenas atacam o planeta. Enquanto todos vêm as grandes cidades sucumbirem, Los Angeles se torna palco do último confronto pela humanidade numa batalha inesperada. Agora, cabe ao sargento dos Fuzileiros Navais (Aaron Eckart) e seu pelotão estabelecerem um limite ao enfrentarem um inimigo diferente de tudo que já viram, neste épico filme de ficção científica.





Gostaram? Querem alugar algum filme? Entrem no site http://dvdsorocaba.net/ ou vão a locadora na rua Antônio Fausto 214, Vila Fiori - Fone: 3231-7924

0 comentários: