"

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FRITOS NA HORA - Armadilha do Destino

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Um cidadão acorda em meio a um acidente sem saber exatamente quem é devido a pancada, ao juntar os cacos ouve no rádio que o carro onde está preso é procurado por ter sido veiculo de fuga de um assalto, no banco traseiro um cadáver e fora um outro corpo em decomposição, no lugar dele o que você faria? O que pensaria?





É com essa premissa que vemos Armadilha do Destino (Wrecked), novo filme de Adrien Brody (Um ator bem injustiçado diga se de passagem).





Tendo como base somente a atuação de Brody (Em poucos momentos temos diálogo), o filme se desenrola de maneira parada e muitas vezes trabalhando em cenas “pseudo minimalistas” que acabam por atrapalhar a história, que vai se desenrolando de forma lenta na configuração do quebra cabeças psicológico ao qual o personagem tem que montar enquanto foge do local.





A lentidão do filme e seus cortes bruscos que deixam dúvidas e lacunas que se tornam irreparáveis ao final, fato que não foi atentado pelo diretor novato Michael Greenspan!





Trabalhando numa variável para ajudar o leitor, Armadilha do destino fica entre a boa atuação de Naufrago com a fraca direção de Enterrado vivo.


A crítica acima foi escrita por Rodrigo Moia

0 comentários: