"

quinta-feira, 21 de julho de 2011

FRITOS NA HORA..- Os Agentes do Destino

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Quando resolvi assistir “Os Agentes do Destino” tinha uma certeza, o filme seria bom.





Porque? Simples, acho o Matt Damon o ator mais versátil e que mantém um trabalho extremamente linear em termos de qualidade, além do mais quem o escreveu foi Phillip K. Dick, só isso já me faz sair de casa para ver algo.





Como sempre em suas histórias Phillip (1928 – 1982) trabalha com a noção de escolha, o que é certo e errado não conta, mas sim se o personagem é capaz de arcar com as consequências da “abertura” dessa porta.





O filme se desenvolve maravilhosamente bem, com uma direção surpreendente e de altíssima qualidade vinda do diretor e produtor George Nolfi (nota que vale ressaltar é que ele é responsável pelos roteiros de” Doze homens e outro segredo” e o “Ultimato Bourne”).





Outros dois bons pontos de Agentes do Destino estão no apoio que Damon tem nos atores coadjuvantes, Anthony Mackie e na bela Emily Blunt, que acabam formando um time de primeira com o ator!





Os “Agentes do Destino” desde já entra na lista de boas adaptações de textos de Phillip K. Dick, por isso se torna necessário para fãs de bons textos e do clássico cinema de ficção.

O texto acima foi escrito pelo Rodrigo Moia

0 comentários: