"

sexta-feira, 15 de julho de 2011

PASTEL DELIVERY - A sete palmos (2º temporada)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

A segunda temporada de "A sete palmos" é voltada ao tema morte, e como as pessoas reagem a ela. A relação se torna, dessa vez, mais pessoal quando Nate (Peter Krause) descobre que está com um problema que pode ser fatal, e que durante toda a temporada vai gradativamente aumentando, chegando ao seu ápice no season finale. Além dessa situação, outro problema que ele tem que enfrentar é sua relação com Brenda (Rachel Griffiths) que vai do auge com o anúncio do noivado a destruição com a compulsão sexual dela e a relação de Nate com Lisa (Lili Taylor)que gra uma filha.





Os outros personagens da série também tem seus avanços, com David (Michael C. Hall) assumindo plenamente sua homossexualidade e abrindo o jogo com sua familia e todos ao seu redor, além de após duras penas reconquistar o amor de Keith (Mathew St. Patrick). Já Claire (Lauren Ambrose), após a pessima experiência com os relacionamentos com Gabe (Eric Balfour) e Billy (Jeremy Sisto), começa a se descobrir uma artista após a influência da sua tia Sara (Patricia Clarkson).





Ruth (Frances Conroy) em busca de sua independência engrena num relacionamento com seu patrão, o russo Nikolai (Ed O'Ross) e criar uma amizade com Robbie (Joel Brooks) acaba suprindo sua carência com a descoberta de que será avó e na relação com Nate em uma cena linda ao final da temporada.





Dentro da série o personagem que mais deu um passo na carreira foi Rico (Freddy Rodríguez) que de funcionário acabou se tornando sócio da Fisher, além de se meter numa confusão após uma descoberta conturbada sobre seu primo.





Destaco ainda dois personagens marcantes nessa temporada Mitzi (Julie White) que apesar de participações esporadicas como dona da funerária concorrente e também a volta do personagem Billy, desta vez fazendo o papel de consciencia enquanto sua irmã Brenda era o seu contraponto.





Uma coisa que não citei no post anterior são as constantes participações de Nathaniel (Richard Jenkins) que, como uma especie de alucinação/fantasma, serve bem para mostrar o que os personagens estão pensando.


2x1 - In the Game

Morte: Overdose


2x2 - Out, Out, Brief Candle

Morte: Insolação


2x3 - The Plan

Morte: Câncer


2x4 - Driving Mr. Mossback

Morte: Ataque do Coração


2x5 - The Invisible Woman

Morte: Engasgada


2x6 - In Place of Anger

Morte: Afogado e cortado por uma helice


2x7 - Back to the Garden

Morte: Enforcado enquanto se masturbava



2x8 - It's the Most Wonderful Time of the Year

Morte: Acidente de moto


2x9 - Someone Else's Eyes

Morte: Atingido por uma lancheira na cabeça


2x10 - The Secret

Morte: Ataque do Coração


2x11 - The Liar and the Whore

Morte: Asfixiada com uma salsicha


2x12 - I'll Take You

Morte: De Velhice


2x13 - The Last Time

Morte: Câncer no Pancreas

0 comentários: