"

quinta-feira, 14 de julho de 2011

FRITOS NA HORA - Na trilha do assassino

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Reconheço que desconhecia o filme "Na Trilha do Assassino" e resolvi assistir mais por conhecer o Russell Crowe e ver como era sua atuação.





A trama é sobre um garoto chamado Eric Poole (Jon Foster) que matou os pais e foi preso por isso, porém, existem pessoas que acreditam que ele merece uma segunda chance, e por isso é posto em liberdade. Logo que é solto vai morar com a tia e durante uma viagem para uma faculdade que planeja cursar encontra Lori (Sophie Traub), uma menina carente que vê nele a solução de seus problemas. Porém, o que ambos não sabem é que seguindo seus passos está o detetive amargurado Cristofuoro (Russell Crowe).





Assisti ao filme num momento de monotonia esperando algo bem básico, porém assim que a trama foi caminhando encontrei momentos de pura tensão, especialmente nas atitudes de Lori que, mais tarde, são elucidadas. Há de se destacar também que a atriz, apesar de esquisita (tem um queixão e olhos fundos), se encaixa perfeitamente na proposta do filme, já Jon Foster segue o exemplo de Shia LaBeouf e fica melhor calado.





Quanto a Crowe não é de se deixar de admirar sua decadência. Nesse filme ele está apagado e parece cansado, não sei se o papel que me deu essa impressão, mas achei ele muito largado.






A minha dica é que se você gosta de filmes estilo "Assassinos por Natureza" ou tramas policias com finais chocantes, essa longa é uma boa opção, o desfecho final salva a história.

0 comentários: