"

sexta-feira, 1 de julho de 2011

FRITOS NA HORA - Jantar para Idiotas

Posted by Pasteleiro On 10:00 1 comentários

Fazia tempo que não via uma comédia tão engraçada quanto "Jantar para Idiotas" (que é a refilmagem de uma comédia francesa de 1998) a história acompanha Tim (Paul Rudd) um executivo que quer crescer no emprego, para isso precisa encontrar um convidado idiota para levar a um jantar promovido por seu patrão na qual os funcionários levam pessoas "excêntricas" pra que eles possam zombar. Tim então encontra Barry (Steve Carell)um "artista" que empalha ratos e refaz situações famosas com eles.





As cenas de Paul Rudd com Steve Carell são hilárias, além disso temos um elenco cheio de atores cômicos interpretando personagens muito bizarros entre eles podemos destacar Kieran (Jemaine Clement) um pintor narcista que se interessa por Julie (Stephanie Szostak) a noiva de Tim, além dele outro destaque é Therman personagem de Zach Galifianakis, que é chefe de Barry e acredita ter o poder da mente.








Mas para mim a cena de bizarrices acontece no final, em que somos apresentados aos outros idiotas, temos um homem quem dá comida ao seu abutre de estimação diretamente da boca, um ventríloquo que é casado com a boneca que controla, uma médium que fala com animais mortos, um homem com uma barba escultural e por fim um mestre de esgrima cego, que tem uma das cenas mais engraçadas do filme. Também temos Darla (Lucy Punch) uma ex-namorada ninfomaníaca de Tim.





Eu adorei o filme tem um humor leve que não precisa ficar se apoiando tanto em cenas escatológicas ou em piadas de sexo, o ator Steve Carell mais conhecido pela série "The Office" dá um show interpretando o papel de idiota, realmente é um bom filme se você quer rir. O diretor é Jay Roach que fez o bom "Entrando numa Fria" e sua péssimas continuações. Muita gente não gostou do filme por ser bobinho e bem cheio de clichês mas em comédia é duro variar.

1 comentários:

esse filme é mto foda tou baixando