"

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DOCES DA MARINA - Amor a Toda Prova

Posted by Pasteleiro On 15:00 0 comentários

Reúna um elenco de primeira, adicione humor inteligente, romance e surpresas. Deixe o clichê e a ‘água com açúcar’ distante. O resultado? ‘Amor a toda prova’.





A mais nova comédia romântica estadunidense investe em outro lado de Steve Carell, não no humorista exagerado e caricato que o consagrou. Podemos conhecer o lado mais, digamos, discreto e romântico do ator, onde, sem caras e bocas, consegue tirar gargalhadas genuínas do telespectador.





Carell interpreta Cal, um recém divorciado que, inesperadamente, recebe a ajuda de Jacob (Ryan Gosling), um solteirão milionário que vê no personagem um desafio e, para recuperar a masculinidade de Cal, lhe dá conselhos valiosos e experientes. As cenas da ‘união’ dos dois são com certeza algumas das mais engraçadas do filme.





Ryan Gosling e Emma Stone, atores relativamente novos se comparados com Carell e Julianne Moore, surpreendem e mostram seu potencial. Eu nunca havia assistido a faceta mais leve de Ryan, apenas a dramática (para a review de Blue Valentine), e ele se encaixa perfeitamente, sem precisar forçar a barra para ser engraçado.





Emma, veterana das comédias, também brilhou. Só gostaria que ela tivesse um pouco mais de destaque, pois ela é realmente uma das melhores atrizes da sua geração. Não é a toa que ambos estão com a agenda repleta de novos filmes e projetos para os próximos anos. Vale à pena ficar de olho.





O filme, que incentiva as pessoas a não desistirem do amor, da alma gêmea, é completo, não decepciona e ainda surpreende. Pessoalmente falando, eu amei ‘Amor a toda prova’ e já se tornou um dos meus favoritos. Para você que gosta de uma boa comédia, ou de um bom romance, mergulhe nesse filme sem medo, pois há doses perfeitas de ambos.

0 comentários: