"

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PASTEL DE BANANA - Clint Eastwood

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

O filme "Every Which Way But Loose" é antigo, e o nome "Pastel de Banana" não poderia ser mais adequado para a situação, afinal não é todo dia que se vê Clint Eastwood, o clássico durão do Velho Oeste, policial implacável e diretor premiado atuando com um macaco.





Não bastasse isso, a tradução do nome do filme no Brasil foi péssima "Doido para Brigar...Louco para Amar". Provavelmente não é um título muito atraente, além de extremamente extenso. A trama do filme é ainda mais bagunçada e foca em Philo Beddoe (Clint Eastwood), um motorista de caminhão aficionado por brigas de rua e que tem como mascote um organtango chamado Clyde.O filme tem diversas cenas inusitadas, mas com certeza só a presença do Sr. Eastwoood com aquela cara de policial estressado andando com um macaco no colo já caracteriza um tremendo mico, creio que é o máximo que podemos ver do Clint em uma comédia.





Concordam que foi um mico? Alguém se lembra desse filme ou é novidade para você? Me lembro dele passando no SBT algumas vezes.

0 comentários: