"

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TOP PASTEL - Tipos estranhos que podem te matar nos filmes

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

O post sobre as coisas que podem te matar nos filmes deu muito o que falar e sinceramente foi um dos meus preferidos, pensando nisso resolvi criar um post para continuar aquela lista com mais 10 tipos estranhos que podem te matar nos filmes. Então peço a vocês que puxem uma cadeira sentem e desfrutem. Só tomem cuidado afinal, se na última lista você ficou com fobia de camisinhas, perus, bonecos de gengibre, novos temores te aguardam.





1. Papai Noel Demoníaco (Uma Noite de Fúria)


Nesse filme comédia, o Papai Noel na verdade é um demônio que perdeu uma aposta e tem que se comportar por 1.000 anos. Agora, esse prazo esgotou e o velhinho volta a distribuir "presentes" para os bons e maus meninos. Me digam, o que poderia ser mais ridículo do que utilizar um Papai Noel como demônio em um filme de terror? Acho que foi dai que tiraram aquele episódio do Futurama.





2. Palhaços Assassinos de Marte - (Killer Klowns from Outer Space)


Esse aqui, pode ser que alguns de vocês conheça. Um clássico do cultuado Cine Trash, é sobre um grupo de aliens que invade a Terra, até ai tudo bem, o foda é que além de aliens eles também são palhaços. Acho que a ideia foi juntar o pavor que o pessoal tem dos personagens de circo, com o medo de extra terrestres. Acabou saindo isso, da lista esse é um dos únicos que tenta ser um terror mais sério.




3. Pastores Alienígenas - (Invasion of the Space Preachers)


Você já acordou de manhã com algum Testemunha de Jeová batendo na sua casa? Ou mesmo se pegou preso em um canal religioso e lutou desesperadamente para encontrar o controle remoto? Agora pense em uma invasão em larga escala de todos os religiosos mais temíveis do mundo. Aí está o filme ideal para quem quer se sentir vingado de ser acordado no sábado pela manhã.





4. Maconheiros Zumbis - (Pot Zombies)


Drogas não levam a nada, certo? Imaginem o prejuízo de um baseado radioativo, a que viagem ele pode deixar quem fuma. Pois bem, nesse filme está a explicação: eles simplesmente viram zumbis. Coloque num filme um bando de maconheiros assassinos correndo atrás de pessoas desesperadas e temos um roteiro, foi isso o que muita gente acreditou.





5. O bebê de plutônio - (Plutonium Baby)

Existe um filme clássico chamado "Vingador Tóxico", para quem não conhece vale a dica. Esse terror/comédia é muito ruim, mas vale pela diversão. Pois bem, esse filme virou cult e muitos tentaram se aproveitar do "talento" dele para criar versões alternativas. Aprecie as cenas do filme Bebê de Plutônio.





6. O Nerd Assassino - (Killer Nerd)

Bullyng é dose. Esse filme retrata a vingança Nerd, porém é praticamente a versão terror do Hermes e Renato. Reparem que o "ator" do personagem principal é a versão americana do nosso querido Boça, com direito a dancinha no trailer e tudo. Vale conferir!





7. Mulheres Abelha - (Invasion of the Bee Girls)


Homens inseto com um aspecto gosmento se tornam um tema comum comparado a essa pérola de 1973. O filme conta a história sobre mulheres abelha, e querem saber qual a semelhança entre elas e os insetos listrados? Elas matam os machos de exaustão sexual. Haja viagra!





8. Surfistas Nazistas - (Surf Nazis Must Die)

Do contrário de surfistas, nazistas são ótimos estereótipos de vilões, mas imaginem juntar em uma única história essas duas personalidades bem diferentes. Pois bem, alguém realmente resolveu apostar nesse tema original e o resultado é essa trasheira. O melhor é a heroína que mais parece uma versão americanizada da Tia Anastácia.





9. Caipiras Zumbis - (Redneck Zombies)


Após um acidente muito idiota um bando de caipiras acaba tomando uma sopa misturada com lixo tóxico, deve ser tipo uma versão alternativa do famoso chá de pilha. Enfim, eles não percebem o peculiar sabor do lixo tóxico e de repente se tornam temíveis caipiras comedores de gentes. Delicie-se com esse banquete trash.





10. Mulheres Canibais - (Cannibal Girls)


Mulheres sempre usam seu charme para conquistar os homens, isso já rendeu vários filmes sobre femelle fatales, porém todas as mortes tinham uma explicação razoável. Pois bem, nesse filme, a única razão que fazem elas matar é a fome de um paladar refinado, aposto que o tal Sr. Lector passaria ótimas receitas para elas.


0 comentários: