"

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PASTEL ESPECIAL - Filmes com crianças de protagonista

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Por ser dia das crianças resolvi fazer alguns posts dedicados ao tema e escolhi o melhor e o pior filme com crianças como protagonistas.





Para escolher o filme com esse tema que mais gostei deu muito trabalho, afinal hoje em dia filme com criança é tão bobo que nem gosto de ver, por isso filtrei e bem. Na relação final ficaram filmes como o suspense "Sexto Sentido",O Anjo Malvado, o terror "A Profecia" e também considerei a comédia "Riquinho" e a ação "Harry Potter".








Porém o melhor para mim é o clássico "Esqueceram de Mim", um grande filme com um Macaulay Culkin no auge e uma dupla de coadjuvantes formada pelo resmungão Joe Pesci e o atrapalhado Daniel Stern, e ainda tem a participação de John Candy, que já havia trabalhado com Culkin em "Quem vê cara não vê coração". Não bastasse tudo isso ainda o filme é dirigido por Chris Columbus e escrito por John Hughes, só podia sair coisa boa disso né? A história é muito boa e a continuação também. Com certeza um dos clássicos que não me canso de ver.


0 comentários: