"

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PASTEL DE BANANA - Trocando as Bolas

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Filmes com troca de corpos ou troca de posições sociais são clássicos no cinema, parece que o esquema é esse, quer fazer um roteiro? Faça um rico trocar de lugar com um pobre, uma feiosa com uma gatinha, ou um pai com um filho. Pois bem, aqui o páreo foi duro viu, não tinha noção de qual era o pior filme pois tinham dois fortes candidatos, um é o sem sal Garfield 2, que sinceramente não sei porque existiu já que o primeiro foi um lixo, mas ignorando isso temos que considerar que a história é simplesmente muito idiota com o gato trocando de lugar com outro gato mais rico, analisando assim o filme tem altas chances de de vencer.





Mas eis que do horizonte surge...Rob Schneider" Um destruidor de filmes e um ser digno da "Praça é Nossa" e "Zorra Total". O filme em questão é "Garota Veneno", no qual ele troca de papel com uma líder de torcida gostosa. Sério, o filme é bem idiota nesse ponto, ele é tão mas tão ruim que nem a Globo passa para tapar buraco, então imaginem a bomba.





É digno de nota as bombas "Se eu Fosse você 2", "Sexta-feira Muito Louca" e "Soltando os Cachorros" que é quase nessa linha, mas que eu queria incluir aqui para avisar que é muito ruim também.


0 comentários: