Uma comédia bem água com açúcar. Essa é a melhor definição do longa com Alexis Bledel, que nesse filme parece que continua na personagem de Gilmore Girls. O elenco é recheado de atores de filmes de 2º escalão como o decadente Michael Keaton, a agora famosa integrante do Glee Jane Lynch, além do brasileiro Rodrigo Santoro, que adivinhem? Faz um brasileiro no filme.
Bem, a trama é bem simples, uma jovem chamada Ryden Malby (Alexis Bledel) busca de todas as formas uma chance no mercado de trabalho após se formar. Como se não bastasse a busca por uma oportunidade, ela ainda tem que conviver com a sua estranha família, seu eterno amigo apaixonado e um vizinho misterioso.
A minha primeira visão é que “Recém Formada” é uma especie de Diabo Veste Prada versão bem fraquinha, sem sexo, sem o humor ácido e sem a Meryl Streep, o que acaba sobrando então? Bem, sobra um filme bem bobinho de uma menina que busca ser independente mas que no final só busca um grande amor. Já viu esse plot? Eu também.
Só para quem ficou curioso a participação do Santoro é muito curta como em todos os filmes que ele faz, e a citação ao Brasil fica por conta de uma camisa do Rio de Janeiro, piadas com Pelé e ele falando português e fazendo embaixadinhas, sinceramente achei bem dispensável.
“Recém Formada” não é um filme que vai te surpreender, te fazer chorar, rir ou se emocionar. É só mais um clichê desses que você já viu várias vezes, e que nunca se cansa.
0 comentários:
Postar um comentário