"

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

LANÇAMENTOS DE DVDS NA PASTELARIA FILMES

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Boa Tarde pessoal confiram os lançamentos de DVDs dessa semana, com um oferecimento da DVD Sorocaba.


UM ATO DE MISERICÓRDIA





Sinopse
A emocionante trajetória de Don Gnocchi, um padre italiano que trabalhou heroicamente em prol dos soldados feridos e mortos na II Guerra Mundial. Depois de presenciar os horrores da guerra e milagrosamente escapar da morte, ele inicia uma fundação para as muitas crianças que foram vítimas da guerra. Este filme fala de seu trabalho com os estudantes, os soldados e as crianças. Seu legado continua até hoje na Fundação Don Carlo Gnocchi que presta assistência médica a milhares de pacientes em mais de 75 hospitais e clínicas na Europa.





ZHU ZHU PETS - A GRANDE AVENTURA DE ZHU





Sinopse
Junte-se à mal-humorada, mas totalmente adorável Pipsqueak e Mr. Squiggels e, juntos, embarcam em uma fantástica jornada através da selva Amazhum, repleta de Zhus selvagens, como a perigosa e excêntrica ApeHam. Além da neve traiçoeira e das geladas montanhas, os amigos enfrentam ferozes Zhurasics, um Hamster Dente-de-Sabre e um abominável Hamster gigante. Finalmente nosso quatro jovens chegam ao palácio Zhu, acreditando que sua viagem havia terminado, mas ela está apenas começando. Mezhusa, uma horripilante e democrática cobra conquista o palácio e escraviza todos os Hamsters, incluindo o grande mestre Zhu Fu. Usando inteligência e combinando habilidades, Pipsqueak, Chunk, Num nums e Mr Squiggles irão revelar-se verdadeiros heróis Zhu e salvarão o dia. No final, Pipsqueak descobre que ela já tem tudo o que ela sempre sonhou e o que realmente quer apenas encontrar o caminho de volta para casa.





ALTITUDE





Sinopse
Depois que uma misteriosa falha técnica deixa seu pequeno avião fora de controle, um jovem piloto e seus quatro amigos adolescentes se veem presos num embate mortal com uma força sobrenatural assustadora.





SUPERNATURAL - 6ª TEMPORADA COMPLETA






Sinopse
Os irmãos Sam e Dean Winchester viajam pelas cidades dos Estados Unidos em um impala preto, investigando acontecimentos sobrenaturais, e caçando criaturas fantasmagóricas, demoníacas e vampirescas. Nesta temporada,a passagem para libertação de Lúcifer é aberta, e surge uma grande luz onde escorreu o sangue do último selo. Dean e Sam se desesperam, tentam fugir mas a porta é trancada. Eles estão presos e não têm como fugir, já que começou o apocalipse.





THE WALKING DEAD - 1ª TEMPORADA COMPLETA





Sinopse
O mundo vive momentos de caos, quando o xerife Rick Grimes acorda, depois de semanas em coma num hospital. Mal sabe ele que nada mais é como costumava ser. Assustadoramente, o improvável acontece e o apocalipse chegou com uma assustadora invasão de mortos vivos. The Walking Dead conta exatamente o que acontece com os humanos que sobreviveram a isso tudo e prosseguem lutando contra essas perigosas criaturas.





THE VAMPIRE DIARIES - 2ª TEMPORADA





Sinopse
Os irmãos Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor de Elena, mas as coisas ficaram ainda mais complicadas. No final da primeira temporada vivenciamos ao lado deles uma das piores noites de Mystic Falls com a volta da vingativa Katherine, a overdose de Jeremy e o acidente de Tyler, Matt e Caroline. Agora, a presença de Katherine complicará ainda mais o triângulo amoroso, e os moradores de Mystic Falls terão que encarar um perigo novo e ameçador. Novas amizades e alianças se concretizarão, antigos aliados se tornarão inimigos e vários corações ficarão despedaçados. Stefan e Damon ainda terão que enfrentrar um inimigo muito mais forte do que jamais poderiam imaginar. Também o aparecimento do vampiro Original,Klaus,que quer de qualquer jeito a morte de Elena,o sacrifício final que Stefan tem que enfrentar e finalmente o beijo (verdadeiro) e o possível novo romance entre Elena e Damon.





Gostaram? Querem alugar algum filme? Entrem no site http://dvdsorocaba.net/ ou vão a locadora na rua Antônio Fausto 214, Vila Fiori - Fone: 3231-7924

0 comentários: