"

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FRITOS NA HORA - Esposa de Mentirinha

Posted by Pasteleiro On 17:00 2 comentários

Mais um filme do Adam Sandler com aquela velha fórmula de sempre, é para mim a melhor definição de "Esposa de Mentirinha". Como venho dizendo há anos, seus roteiros são sempre o mesmo, cara escroto, quer dar uma de malandrão, mas acaba descobrindo o amor verdadeiro com um gostosona e muda totalmente de personalidade.





Bem, a sinopse desse filme é bem simples. Sandler agora é um cara que descobre que a mulher com quem ia casar o chifrava, e resolve abandoná-la no altar. Ao chorar as pitangas em um bar acaba encontrando uma bela mulher que com pena acaba saindo com ele, assim nasce sua tática que ele utiliza por anos.





O filme não tem nada de diferente e logo no início fica claro que no final ele vai ficar com a personagem de Jennifer Aniston. Uma coisa que tenho notado é que cada vez mais Sandler se preocupa menos em desenvolver a história, ele está encurtando o processo de desenvolvimento do seu personagem, ou seja, começa ogro e logo de cara já se transforma, antes isso demorava mais.





Outro detalhe a se destacar é o amigo da vez bancado por Sandler no filme, nesse caso é o chato Nick Swardson, você não o conhece mas ele foi responsável pelo péssimo filme "Bucky Larson: Born to Be a Star " que foi um fracasso de bilheteria. A minha sugestão aqui é: se afaste se você não quer ver um roteiro clichê e cheio de furos ou curta se você gosta das piadas sem graça e do roteiro pronto dos filmes do Adam Sandler.


2 comentários:

o adam sandler é foda...naum sei porque o criticam tanto..deixo o cara em paz..
e esposa de mentirinha é um otimo filme e recomendo...

Olha tem gente que goste do Adam Sandler, mas você já reparou que os filmes dele são sempre iguais? Você sabe o início, o meio e o fim. O único que foge disso é o "Reine sobre mim" que é o melhor dele.