"

terça-feira, 25 de outubro de 2011

FRITOS NA HORA - Hell Ride

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Quando se escreve o roteiro de um filme deve-se primeiro pensar na história, depois na forma que ela vai ser contada e por fim nos atores que irão fazê-la. Pois bem, "Hell Ride" simplesmente não se preocupa com isso, o diretor e escritor Larry Bishop, resolveu convidar os amigos para fazer um filme, chamou o Tarantino para produzir aí parou e pensou: Putz, não tenho um roteiro e agora? A solução foi apelar.





A história ou melhor, o fiapo de história que ela tem, é a clássica trama de vingança e acompanha a saga do motoqueiro Pistoleiro (Larry Bishop) e seus amigos Comanche (Eric Balfour) e Gent (Michael Madsen) em busca do troco contra a gangue dos 666ers.





Muita gente que está lendo isso deve achar que eu estou sendo precipitado, afinal eu disse a sinopse logo acima. Pois bem, só que a trama é tão confusa que você fica perdido em diversos momentos, o personagem de Vinnie Jones e David Carradine que deveriam ser os vilões da história, você mal entende aonde se encaixam na história. O que parece em alguns momentos é que o Larry Bishop tava meio alto de ácido e começou a viajar na história, isso até que é legal em alguns momentos, porém em outros cansa.





O destaque para mim são as participações do agora falecido David Carradine (parece que reprisa seu personagem de Kill Bill) e Denis Hooper. Além disso a escolha do cast feminino do longa deve ter sido muito interessante, pois o que não falta são mulheres bonitas, gostosas e atraentes. Algumas cenas de sedução são extremamente gratuitas, como a realizada na mesa de bilhar, mas que se dane, pelo menos o tiozão Larry Bishop ganhou um agrado.





A minha sugestão é que se você quer ver um filme com sangue e mulheres nuas, sem nenhum contexto esse é seu filme. Só não espere encontrar algo extraído da mente do Tarantino, pois semelhante são só alguns atores e a fotografia.

0 comentários: