"

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PASTEL DELIVERY - American Horror Story - 1º temporada

Posted by Pasteleiro On 17:00 1 comentários

Comecei assistindo "American Horror Story" por curiosidade, sou um amante do terror, e sempre gostei muito de seriados que envolvem algo sobrenatural, a única coisa que me preocupava era o fato de um dos seus criadores Ryan Murphy, ser responsável por filmes como "Comer, Rezar e Amar" e a série "Glee" que eu particularmente odeio.





Porém o preconceito foi ficando para trás, a cada episódio fui gostando cada vez mais da série, de um piloto confuso em que parecia que o sobrenatural tinha ficado só na abertura aos poucos fui acompanhando um desenrolar de um trama bem redonda com um final muito interessante e que me lembrou muito o de "Os Fantasmas se Divertem", que em alguns momentos certamente se iguala em questão de trama com a série.





No elenco tivemos vários atores conhecidos por outras séries, como o caso de Dylan McDermott (o clone do Ross de Friends) e que trabalhou na série de advogados "O Desafio" além dele temos Connie Britton mais conhecida por suas participações em séries como Friday Night Lights e 24 Horas, em minha opinião a interpretação dos dois como protagonistas da série, respectivamente nos papeis de Ben e Vivien Harmon foram medianos, não sei se sou só eu, mas não sou muito chegado em protagonistas, mesmo Taissa Farmiga que fez o papel de Violet a filha do casal me chamou mais a atenção que a dupla principal.





A série ainda contou com quatro atores que em minha opinião roubaram a cena quando apareceram, nessa caso Frances Conroy (da série "A Sete Palmos"), a talentosa Jessica Lange (que foi indicada ao Globo de Ouro por sua interpretação), Zachary Quinto pelo carisma do personagem Chad, e por fim a pequena Jamie Brewer que tem síndrome de Down e conseguiu ser espetacular na série.





O ponto negativo da trama em minha opinião fica por conta dos personagens de Tate (Evan Peters) e Hayden (Kate Mara) o primeiro ainda tinha alguns momentos interessantes, enquanto a segunda para mim foi totalmente desfocada da história.





American Horror Story é aquela típica série que fica na linha entre o ame ou odeie provavelmente deve ter conquistado fãs, mas também deve ter gente que odiou ao extremo, um fator interessante é que a segunda temporada vai partir para outra trama totalmente diferente dessa apresentada na primeira temporada, em minha opinião uma jogada arrisca, mas que mostra originalidade e ousadia, qualidades que faltam nos seriados de hoje em dia.


1 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.