"

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MASSA DE PASTEL - Dylan McDermott e David Schwimmer

Posted by Pasteleiro On 10:00 5 comentários

Estou acompanhando a série "American Horror History", assim que terminar a temporada vai ter uma visão aqui do blog. Mas vamos lá, entre os atores um deles me chamou a atenção por sua semelhança com outro ator que fez sucesso em séries. Vou primeiro mostrar a foto "Dr. Benjamin "Ben" Harmon" personagem de "American Horror History", que também é conhecido por série de tribunal:





E aí, lembraram de alguém? Bem, vai ver sou só eu e o meu amigo Eduardo Myr, mas nós achamos ele muito parecido com o David Schwimmer. Para quem não liga o nome a série ele era o Ross do seriado "Friends", e se eu tiver que explicar sobre "Friends" vocês não vive na face da terra. Olhem a foto abaixo e comparem:





O que acham? Estamos viajando ou eles se parecem mesmo? Seria esse o "Russ" do mundo real?

5 comentários:

São muito parecidos mesmo. sempre achei tb.

Como o pessoal de Friends adoravam zoar bem que podiam ter efeito um episódio com os dois né?

Achei que só eu tinha percebido!

eu jurava que os dois eram a mesma pessoa, são muito parecidos!! :O

Que legal que gostaram no blog tem essa seção chamada "Massa de Pastel" com vários casos de atores bem parecidos que eu sempre me confundo nos filmes