"

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FRITOS NA HORA - Missão Madrinha de Casamento (2011)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

"Se beber não case" foi um sucesso ano passado. Apesar de eu não ter achado o filme brilhante, com certeza ele teve seus méritos, o duro do filme é que ele acabou agradando mais o público masculino que o feminino, talvez seja pela identificação, afinal todos os personagens principais são homens. A resposta para esse sucesso veio na forma de "Missão Madrinha de Casamento".





O duro de fazer um filme para o público feminino com uma linguagem mais chula e cheia de cenas de sexo é fazer isso de forma eficaz, ou seja, com uma identificação muito grande, que faça realmente a mulherada entrar na trama, coisa que "Tudo para ficar com ele" tentou, mas que acabou não conseguindo.





Em "Missão Madrinha de Casamento" o foco é o casamento de Lilian (Maya Rudolph) a melhor amiga de Annie (Kristen Wiig) que busca de todas as formas dar o casamento dos sonhos para a melhor amiga, mas que acaba sempre esbarrando em Helen (Rose Byrne) a nova amiga de Lilian.





Apesar de toda essa temática voltada para o universo feminino, eu me diverti muito, em especial com a grata surpresa que foi Melissa McCarthy, que eu já conhecia da série Gilmore Girls, na qual tinha um papel mais melado bem diferente da divertida personagem do filme.





Recomendo o filme para as mulheres que gostam de falar de sexo, ou que tem uma melhor amiga que vai casar, ou mesmo querendo achar um bom namorado no mercado e estão cansadas das opções que tem por aí, como o personagem Ted (Jon Hamm de Mad Men). Com certeza vocês vão se divertir.


Texto escrito por Fábio Campos

0 comentários: