"

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FRITOS NA HORA - Quero Matar meu Chefe

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

"Quero Matar meu Chefe" é um filme muito fácil de dar certo, afinal ele tem um elenco interessante com Kevin Spacey, Colin Farrell e Jennifer Aniston e uma história muito interessante, afinal as situações em que os chefes colocam os funcionários são no mínimo divertidas. Eu pelo menos adorei, especialmente as que envolviam o personagem de Colin Farrell.





O que falta no filme é um roteiro mais elaborado, tudo é muito rápido, as coisas se resolvem muito depressa e o filma acaba como uma piada com potencial, mas que no final acaba encurtada. Entre os três protagonistas destaco a presença de Jason Bateman, que com certeza rouba a cena com seu personagem e se mostra o mais seguro dos três. Afinal, Jason Sudeikis está muito forçado no papel que lhe cabe e Charlie Day está demais apagado, em alguns momentos o personagem dele quase desaparece de tão esquecível.





Creio que os antagonistas são mais destaque, a personagem de Jennifer Aniston se mostra em um papel interessante e tão fora do comum do que ela geralmente faz, afinal sempre fica com o papel de mocinha indefesa nos filmes. Já Kevin Spacey está mais para um Lex Luthor sendo bem inescrupuloso e ciumento, porém para mim o mais engraçado é Colin Farrell que está com uma caracterização muito interessante o deixando livre do papel de galã.





A minha opinião sobre o filme é que ele é comédia que tentou ser diferente mas acabou sendo muito curta e sem conteúdo com um final bem clichê, no qual todos saem ganhando. Já adianto que você vai rir em alguns trechos, mas com certeza o que você mais vai fazer é ficar com aquele sorriso amarelo.





Escrito por Fábio Campos

0 comentários: