"

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PASTEL DELIVERY - Dexter 6º Temporada

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Dexter é uma das poucas séries que acompanho, atualmente tenho visto mais filmes que seriados, porém a trajetória do psicopata "bonzinho" é uma das minha preferidas e apesar de uma temporada fraca como foi o caso da quinta, não consegui deixar para trás e tinha que acompanhar novamente.





Conforme havia lido anteriormente o foco dessa sexta temporada seria a religião, e entre os novos personagens teríamos Irmão Sam (Mos Def), o professor James Gellar (Edward James Olmos) e Travis Marshall (Colin Hanks), já adianto que desses três o único que realmente me conquistou e que merecia uma participação frequente na série é o irmão Sam personagem de Mos Def que tentou durante quase toda a temporada salvar a alma do Dexter (Michael C. Hall).





Os primeiros episódios dessa temporada prometia, porém após "Nebraska" que prometia ser o melhor do ano, a série teve um declínio. O que mais me irrita na série são os outros núcleos, personagens como os de Quinn (Desmond Harrington), La Guerta (Lauren Vélez), Angel Batista (David Zayas) serviram mais para irritar do que para somar, enquanto Debra (Jennifer Carpenter) ficou flutuando com participações muito legais e outras nem tanto, com certeza o seu desfecho no final da temporada deve ter desagradado muitos fãs eu particularmente achei babaca o novo relacionamento dela, quanto à cena final dela falarei mais para frente. Outra decepção para mim foi à participação única e curta de Christian Camargo que tinha tudo para ser fenomenal, mas foi muito limitada, eu acho que a relação entre ele e Dexter renderia uma temporada.






A minha conclusão é que a série está patinando e periga de cair no lugar comum, espero mesmo que os roteiristas saibam trabalhar melhor as futuras tramas, pois as duas ultimas foram bem fracas, apostaram em personagens sem brilho como foi o caso do Travis, que tinha um segredo que foi colocado tão obvio que todo mundo já tinha sacado o que viria, eu particularmente acho que a série teria mais sucesso se o foco fosse mesmo em Edward James Olmos que parece alguém bem mais talentoso, afinal a única qualidade de Colin Hanks é o fato de ser filho do Tom Hanks.





Quanto à cena final que dá o gancho para a próxima temporada creio que tem potencial, mas é preciso ver como ela será trabalhada, outro personagem que tem potencial é o de Louis (Josh Cooke), fica a torcida para que a série volte ao patamar de antes e a grandes tramas como foi a da quarta temporada.


0 comentários: