"

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PASTEL DELIVERY - O filho que John Wayne sentiria orgulho

Posted by Pasteleiro On 10:00 2 comentários

Estreou nessa nova temporada de séries uma grata surpresa da AMC chamada Hell on Wheels. Com visual estonteante, boa direção e argumentação fantástica, o canal acertou em cheio ao dar aos fãs do bom faroeste uma série de qualidade irrepreensível.





Como um vizinho invejoso a AMC ficou sentada a meio fio com um binóculo só observando os passos do gigante dos canais a cabo HBO fazia e anotou trecho por trecho e com isso fez tudo para que sua série alcançasse o mesmo nível da rival.






Aproveitando atores sem experiência na telinha, fora o bom Colm Meaney no papel do sem vergonha e inescrupuloso Doc Durant, a cada episódio somos brindados com um bom desenvolvimento de cada personagem.






Ason Mount interpreta Bohannon uma espécie de filho perdido de todos os personagens que Clint Eastwood fez no cinema, mas sem lógico o mesmo brilho e genialidade, tendo como parceiro de cena o rapper Common, que surpreende no papel do ex-escravo Elam.





É para prêmios? Difícil ou improvável, ela não tem o apelo “adulto” da chatérrima Mad men ou o nível de Breaking Bad, mas tem “bala” para durar muitas temporadas, basta os produtores e autores manterem essa qualidade da primeira temporada.




Artigo escrito por Rodrigo Moia

2 comentários:

Protagonista lembra muito o John Marston de Red Dead Redemption e a fotografia e roteiro também lembram bem...

Eles disseram que não em entrevista, mas existe um apanhado de personagens do cinema, HQ e games na montagem dos personagens principais.