"

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FRITOS NA HORA - Uma noite fora de série

Posted by Pasteleiro On 10:00 2 comentários

Tina Fey faz sucesso em "30 Rock" e Steve Carell foi astro da série "The Office", os dois comediantes tão talentosos logo acabariam trabalhando juntos, o filme em questão é "Uma noite fora de série", uma espécie de Sr. e Sra. Smith só que como protagonistas um casal de meia idade que não tem nada de espiões, mas que se metem em uma confusão sem tamanho, como diria nosso amigo locutor da "Sessão da Tarde".





Me surpreendi com o elenco do filme, a cada nova participação era uma ator conhecido tivemos Mark Wahlberg, interpretando um detetive machão (ele consegue fazer um filme sem que fique sem camisa, ou seja, o "Fodão"?), Mark Ruffalo em uma pequena ponto como o amigo do casal principal, James Franco e Mila Kunis (ambos na época estavam em 127 horas e Cisne Negro respectivamente) e ainda tem uma participação do decadente Ray Liotta (não creditado) como um mafioso.





Não sei por que mais a sensação que tive no filme é de que estava vendo algum filme da sessão da tarde, não é uma ofensa isso não, mas com certeza senti esse clima durante todo filme, é aquele tipo de comédia de situação em que pegam dois personagens comuns e ficam metendo em enrascada atrás de enrascada, o forte não é o roteiro, mas a forma como os problemas aparecem e como os personagens lidam com eles.





A atuação de Tina Fey e Steve Carell não decepciona, mais pelo talento que rodeia os dois achei que podia ser melhor, talvez o roteiro não ajudasse, outra constatação é que o filme apesar de estar recheado de atores famosos não chega há prender o tempo com quase nenhuma, me pareceu em alguns momentos um esquema de favor de amigos do tipo chama tal pessoa que faz uma pontinha no filme.




Em minha opinião o filme é bem comum, e isso não é um problema se você busca entretenimento agora se você é desses que quer um humor mais refinado e original passe longe do filme, o esquema aqui é mais assistir e dar umas risadas sem compromisso.


2 comentários:

A versão gringa de Os Normais.

Opa é uma boa comparação essa.