"

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FRITOS NA HORA - As Viagens de Gulliver

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Eu sou cabeçudo às vezes, quando alguém me avisa para não ver um filme, eu sempre acabo deixando o alerta de lado e me arriscando, tem vezes que me saio bem como foi o caso de "Dogville" que meu amigo Rodrigo Moia odiou, mas eu gostei muito, porém tem momentos que tenho que deixar o instinto seguir.





Em relação a "As Viagens de Gulliver" esse foi o caso, ao olhar as criticas com várias pessoas falando mal do filme dizendo que tinha sido um dos piores de Jack Black fiquei meio que em dúvida, afinal o que poderia ser tão ruim no filme?

A história do longa é bem simples, Lemuel Gulliver (Jack Black) é um cara fracassado que trabalha por muito tempo no setor de correspondência em um jornal de Nova York, após uma tentativa falha de se aproximar da garota dos seus sonhos ele acaba partindo para uma expedição ao Triangulo das Bermudas.





A trama que podia ser bem legal e em alguns momentos de fato é interessante, acaba virando um filme de Jack Black, cheio de músicas e referências com ele quase nem se esforçando para fazer algo de diferente.





No elenco ainda temos a linda Emily Blunt e o arroz de festa Jason Segel. O filme em alguns momentos fica muito chato, e o roteiro tem muitos problemas, eu só fui entender algumas coisas vendo as cenas excluídas, outra coisa que atrapalha o filme é complexo de Didi, nesse caso em dose dupla já que temos Jack Black faturando a Amanda Peet e Jason Segel a Emily Blunt, com certeza dois casais no mínimo inusitados.





Eu não recomendo o filme e acho que mesmo fãs de Jack Black não vão gostar, espero que esse ator que tinha tanto potencial não acabe como o Adam Sandler que só faz filmes parecidos e para um público que adora ele.

0 comentários: