"

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FRITOS NA HORA - Transformers 3

Posted by Pasteleiro On 17:00 1 comentários

Nunca fui fã de "Transformers" e muito menos de Michael Bay o seu "explosivo" diretor, mas tenho que dar o braço a torcer, dessa vez ele se superou. O filme que sempre teve um roteiro raso apoiado em robôs se espancando e nas coxas da Megan Fox dessa vez conseguiu ser ainda pior.





Como alguns sabem e outros não, a Megan brigou com Michael Bay o comparando ao Hitler. Não tenho méritos para falar se realmente ele é chato e exigente no estúdio, mas o que posso garantir é que ele gosta mesmo é de explodir as coisas, afinal a cada 5 segundos de filme alguma coisa explodia.




A história é a mesma dos outros filmes, um bando de robôs que se disfarçam de carros atrás de um artefato perdido e para isso contam com a ajuda dos sempre prestativos americanos, que em troco os usam para matarem rebeldes árabes...sério, tem uma cena com isso no filme e o pior todo mundo acha muito normal.

No elenco recheado de "medalhões" temos o Shia LaBeouf de volta no seu papel do garoto Sam (quem disse para esse carinha que ele tem talento?) Uma torta com uma cara feliz é melhor que ele, mas fazer o que? Pois bem, como a Megan não pode voltar no filme resolveram a situação colocando outra gostosona, uma tal de Rosie Huntington-Whiteley que nunca tinha feito porcaria nenhuma. A única contribuição dela no filme é ficar mostrando as curvas e fazendo caras e bocas.





Mas claro que um filme desses tinha que ter um elenco inchado, então espere pela presença de vários atores reprisando seus papeis de outros filmes como Josh Duhamel, John Turturro, Tyrese Gibson e Kevin Dunn.





Quem se junta a patota é aquele oriental baixinho Ken Jeong de "Se Beber Não Case" em uma participação bem bacana mas mínima. Além disso Frances McDormand e John Malkovich chegam ao fundo do poço com o filme. Sério mesmo, nunca imaginei esses atores tão reconhecidos num filme tão porcaria. Antes que me esqueça, a mulherada que gosta de homens maduros tem o Patrick Dempsey de "Greys Anatomy" fazendo o papel de um vilão digno do roteiro.





Sinceramente não recomendo em nada o filme e é uma vergonha que tenha feito tanto dinheiro como fez, ele foi uma das maiores arrecadações do ano, e olhem só pessoal, tem uma cena do personagem do Shia LaBeouf em que ele praticamente imita um episódio do Chapolim. Para quem não associou é a cena em que a mão dele é controlada por aliens depois de por um relógio.





Finalizando a minha opinião digo para todos este é o pior filme do ano, efeitos especiais nota dez, mas roteiro nota zero, atuação nota zero e originalidade também. Vá assistir Serbian Movie ou Centopeia Humana que pelo menos você se choca um pouco.

1 comentários:

Vc e otário não sabe merda nenhuma sobre filmes, Transformers e um dos melhores filmes ja lançados. sai dessa deveria era ser excluído esse Blogger seu!!!!