"

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PASTEL DELIVERY - O lado negro do humor

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Se no Brasil a patrulha do humor adora criticar todos que fazem uma graça mais “pesada” ou crucificam aqueles que têm mais acidez em suas palavras, no resto do mundo isso não ocorre.





Na Inglaterra existe um gênio e ele se chama Ricky Gervais, responsável pela criação do The Office tanto no Reino Unido como nos EUA, ele sabe muito bem aonde tocar e o que irá provocar mais a audiência. Agora ele acertou em cheio, escrevendo, produzindo e atuando em boa parte dos episódios.






Life´s too short é uma série que acompanha o dia a dia do ator Warwick Davis famoso pelo filme Willow (Que descobrimos no decorrer dos episódios que só deve ter sido sucesso aqui no Brasil) e que trabalhou em alguns filmes principalmente como suporte em cenas... Sim, suporte de cenas, sabe por quê? Ele é anão e tá ai toda a graça.





Warwick sabe muito bem fazer rir das suas agruras levando os telespectadores às gargalhadas. Ali podemos ver que o grande preconceito está no que você tem o seu poder perante a sociedade, quando se perde tudo você se torna um nada, no caso de Davis, se torna algo menor ainda.





Alguns famosos fazem uma ponta com cenas hilárias, Johnny Depp, Liam Nesson e Steve Carell para esse que vos escreve são os destaques, principalmente o segundo com seu jeito carrancudo e sério, até Sting participa sendo zoado e muito por Ricky Gervais.




Life´s Too short não é fácil que nem Modern Family, inteligente que nem The Office, mas é a melhor série de humor negro da atualidade, para quem curte corra assistir!

Texto escrito por Rodrigo Moia

0 comentários: