"

quarta-feira, 2 de maio de 2012

PINGANDO ÓLEO..- (SEM SPOILERS) Vingadores - (2012)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Queria falar sobre o filme “Vingadores” e encher de referências, comentar sobre ele sem medo, mas achei que isso poderia irritar muito quem ainda não viu, levando em consideração as filas dos cinemas, acho que isso é a realidade de muita gente, então vou fazer essa resenha sem spoilers.




A história do longa nos mostra o vilão Loki (Tom Hiddleston) que já havia aparecido no filme do Thor, planejando um ataque ao planeta Terra. Para deter essa ameaça, surgem os Vingadores, devidamente reunidos de outros filmes da Marvel: o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Hulk ( agora interpretado pelo Mark Ruffalo) todos oriundos de seus devidos filmes. A essa trupe ainda se inclui a Viúva Negra (Scarlett Johansson) que foi apresentada no filme do Homem de Ferro e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) que teve uma ponta em Thor.




Se você adorou todos os filmes que citei acima, provavelmente vai adorar Vingadores. O diretor Joss Whedon praticamente conseguiu reunir todos esses heróis e dar uma dinâmica a história que funcionou muito bem, eu creio que um dos segredos dele foi saber usar o tempo do longa de maneira adequada, primeiro desenvolvendo a história e depois dando a dose de ação necessária.





Recomendo o filme como uma ótima diversão de ação. O melhor é que “Vingadores” serve para todas as idades e ainda vai agradar você que como eu é fã de histórias em quadrinho. Não esqueçam, logo mais outro texto cheio de spoilers e com comentários sobre os quadrinhos com o filme.





Escrito por Fábio Campos

0 comentários: