"

quarta-feira, 9 de maio de 2012

SUCOS DO RODRIGO - Aprendendo a Lição

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Joe Bonamassa, um dos melhores guitarristas e artistas do rock dos últimos anos.

Lançou trocentos discos em um curto espaço de tempo, angariou fãs e mais fãs, que muitos deles residem em casa de famosos, por exemplo, Clapton e BB. King... só né?

Em seu primeiro DVD, Live at Royal Albert Hall era pomposo, classudo, porém afastado do blues e rock de raiz, apesar de carregar na qualidade sonora o material pecava pela falta de simplicidade.





Agora mais “safo” e com mais certeza do seu caminho dentro da música, enveredando mais ao hard rock e blues pesado, Joe acaba de soltar o DVD Beacon Theatre- Live from New York.

Começando com a fortíssima Slow Train um blues com ares de hard rock que já abre os serviços com o pé na porta, Dust Bowl e The River apimentam mais ainda o show!




Ai vem Beth Hart... pronto, só as duas músicas com a cantora já valem o valor do DVD!

I´ll take care of you e Sinner´s prayer reforçam o talento da moça e a capacidade de Joe de trabalhar em grupo, vide o trabalho com o Black Country Communion, muitos dos presentes foram ao delírio e as lágrimas com a exuberante sequencia.

John Hiatt traz a sua voz rasgada e faz um duo com Bonamassa impressionante, misturando blues e country, goleada armada!

Só para finalizar e tirar os últimos resquícios de ar que haviam no Beacon Theater vem a sequencia com Paul Rodgers, Fire and water mata sem dó, música linda e que versão acachapante!





Com Beacon Theatre qualquer dúvida relacionada a Joe Bonamassa é extinta, e o que temos a mostra que em nossa frente é um guitarrista aos moldes de Eric Clapton, simplesmente único e necessário para todas as coleções!

Quer ouvir e ver mais?

Tem show do músico no Brasil, mais informações em: (http://www.ticketbis.com.br/ingressos-joe-bonamassa-s-o-paulo-2012/en19893)

0 comentários: