"

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PINGANDO ÓLEO - A Beira do Abismo (2012)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Existem filmes de ação que sabem beirar o absurdo com habilidade, um exemplo claro é “Missão Impossível” que usa de cenas impossíveis de forma bem interessante e você, em alguns casos, engole ao meio da trama e nem percebe.




Em “A Beira do Abismo” temos uma história com um início muito promissor, lembrando um pouco o filme “Por um Fio”, porém aos poucos ela vai tomando um foco diferente e acaba virando um desses longas de assalto, com o diferencial de ser praticado da forma mais amadora possível.




Sam Worthington que ficou famoso por “Avatar” mostra novamente que não é um bom ator, nesse filme em que se exigia um pouco mais de “representatividade” dele, podemos perceber que esse não é o forte do ator, somente nas cenas de ação que ele dá conta do recado.




Em termos de elenco outra coisa a se destacar é a presença do Ed Harris que parece castigado pelo tempo, o cara tá tão estranho que demorei um pouco a reconhecê-lo.





“A Beira do Abismo” vale a pena só para quem gosta de filmes de ação com cenas mais forçadas, se você considera alugar o filme para ver uma trama mais elaborada é melhor escolher outra opção.


Escrito por Fábio Campos








0 comentários: