"

segunda-feira, 28 de maio de 2012

FRITOS NA HORA - London Boulevard (2010)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Geralmente filmes ingleses tem uma áurea diferente, a violência transcorre de maneira mais gratuita o visual é mais escuro e os bandidos são mais cruéis.




London Boulevard” lembrou um pouco o filme “RocknRolla” por seu visual e sua trama cheia de gângsteres. O personagem principal é um ex-condenado interpretado pelo Colin Farrell, que manda bem no papel de um bandido que sempre tem o controle da situação. Além dele ainda temos Keira Knightley, que está tão apagada que quase nem reparei nela na tela, e David Thewlis (mais conhecido por interpretar o professor Lupin em Harry Potter) que rouba as cenas em que aparece.




A trama mostra o personagem de Farrel saindo da cadeia e tentando ter uma vida sem crimes, porém os seus antigos comparsas não o deixam em paz, em meio a esse caos, ele acaba arrumando trabalho como segurança de uma atriz reclusa (Keira Knightley).





“London Boulevard” é um ótimo exemplo do cinema inglês, repleto de drama e com a ação aparecendo em momentos pontuais. Recomendo para quem gosta de filmes na linha de “RocknRolla”, “Snatch” e “Jogos Trapaças e Dois Canos Fumegantes”.







Escrito por Fábio Campos

0 comentários: