"

terça-feira, 22 de maio de 2012

FRITOS NA HORA - Vidas em Jogo (1997)

Posted by Pasteleiro On 10:00 1 comentários

Um dos meus filmes preferidos, com um final que simplesmente explode sua cabeça, com o diretor ainda não tão famoso David Fincher, que é conhecido principalmente pelos filmes: “Rede Social”, “7 Pecados Capitais” e “Zodíaco”.




Não bastasse ter um roteiro fenomenal, o longa ainda conta com um elenco fantástico composto por Michael Douglas e Sean Penn. A história gira em torno do personagem de Douglas, um banqueiro milionário que praticamente abdicou de sua vida por conta da sua ambição. Um certo dia ele recebe um estranho presente de seu irmão perturbado, interpretado por Penn e após isso sua vida começa a tomar um novo rumo.




Vidas em Jogo” apesar do nome de novela da Globo tem um dos finais mais chocantes do cinema, que vai deixar muitos de vocês de boca aberta. Um destaque especial para a empresa “"Serviços de Recreação do Consumidor"” que, para mim, entrou no hall das melhores empresas de ficção dos filmes.




Recomendo e muito como uma ótima opção de filme de suspense e mais uma prova do excelente trabalho desse grande diretor que é David Fincher. Não se engane com o ano do filme, apesar de ser 1997 ele envelheceu bem.





Escrito por Fábio Campos




1 comentários:

Vamos seguir seu palpite Tarantino.