"

quinta-feira, 24 de maio de 2012

SUCOS DO RODRIGO - Iron Maiden - En Vivo (2012)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Intro nos PA's, fãs enlouquecidos e acompanhando os riffs como se os mesmo representassem letras, camisas pretas, Satellite 15 é tocada como se fosse uma bazuca sonora e assim, começa o CD/DVD ao vivo do Iron Maiden!

Todo disco de estúdio do Iron Maiden ganha uma sequencia ao vivo, isso vem ocorrendo com mais frequência depois da volta completa de Bruce Dickinson e Adam Smith.




Talvez para mostrar ao mundo que uma grande banda se faz de fãs doentes ou do poder de ataque do sexteto ao vivo, mas a realidade é que todo lançamento da Donzela de ferro é um presente a amantes de heavy metal.

Final Frontier, música do disco de mesmo nome é a prova que não importa, material novo ou antigo terá a mesma intensidade e o mesmo amor pelos fãs, se o argumento for que a mesma foi um dos singles do disco cai por terra em Coming home, outra ovacionada pelos headbanger presentes.





Clássicos pipocam em quantidades menores, mas se fazem presentes entre elas The Evil that men do, The Trooper e Hallowed be thy name, essa última que para esse que vos fala a prova final que Mr.Dickinson continua sendo A VOZ do metal.




Além do cd duplo a banda colocou na rua um DVD completíssimo, duplo e cheio de informações sobre a turnê, fato raro nos lançamentos atuais.

O documentário Making the Beast é aquele prato cheio, com informações para apaixonados pelo Maiden e também pelo behind the scenes dos shows.

En Vivo é a prova que o Iron Maiden é muito mais que uma banda e sim uma instituição da música, que transcende qualquer paixão e que para saciar seus fãs sempre entrega o pacote completo.

0 comentários: