"

quarta-feira, 23 de maio de 2012

FRITOS NA HORA - Contatos de 4º grau (2009)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Contatos de 4º Grau é um filme de ficção cientifica/terror que aposta numa linguagem diferente, lembrando um pouco um daqueles documentários da Discovery, em que cenas reais são misturadas com vídeos “reais” da época.





A história é centrada em uma psicóloga, interpretada pela bela e pouco talentosa Milla Jovovich e também pela estranha Charlotte Milchard, que após a morte do marido em circunstâncias misteriosas começa a descobrir um padrão de insônia entre seus pacientes, após algumas sessões de hipnose fenômenos estranhos começam a acontecer.




O filme com sua tentativa de ligar a história a um falso documentário dá margem para desenvolver momentos tensos, eu acho aterrador principalmente às cenas que fazem uso da língua estranha que os supostos aliens falam.




Recomendo o filme para quem quer uma opção de terror a estilo Atividade Paranormal, vai encontrar em “Contatos de 4º Grau” uma opção interessante, já quem gosta de ufologia pode achar o tema interessante e quem sabe embarcar na ideia dos documentários do longa.





Escrito por Fábio Campos


0 comentários: