"

sexta-feira, 4 de maio de 2012

PINGANDO ÓLEO - A toda prova (2011)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Filmes de ação estão cada vez mais sendo cobrados para ter um fio de história em suas tramas, afinal só porrada sem sentindo é legal, mas acaba deixando o longa com cara de comédia.
Em “A Toda Prova” o diretor Steven Soderbergh resolveu apostar na ação desenfreada, fazendo assim um filme em que se você sentar-se perto demais da tela, pode levar um soco.





A protagonista é interpretada pela lutadora de MMA Gina Carano. Com certeza para o tipo de filme a escolha não podia ser melhor, como um amigo comentou é impressionante a quantidade de socos que ela leva na cara, realmente é raro ver um filme de ação com uma mulher como protagonista que os homens desçam tão violentamente a mão na cara da personagem feminina.





A história, como eu disse a pouco, é bem rasa. Basicamente uma mercenária é traída pelos seus iguais e tem a cabeça botada a prêmio, um enredo nada original e com um elenco recheado de bons atores, apesar de Michael Douglas e Antonio Banderas terem participações mínimas. O longa ainda conta com o Ewan McGregor e Michael Fassbender com papeis maiores e em algumas cenas de ação.





Ficou a impressão para mim, que alguém queria agradar a Gina e ofereceram esse papel para ela, afinal como atriz ela é bem apagada, e sua beleza rústica fica bem clara em alguns momentos quando a câmera chega perto. Se gostar de ação ou mesmo quer ver boas lutas vai encontrar uma boa opção em “A Toda Prova”.





Escrito por Fábio Campos

0 comentários: