"

quarta-feira, 30 de maio de 2012

PINGANDO ÓLEO - Plano de Fuga (2012)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Mel Gibson está passando por um momento delicado na sua carreira, após algumas declarações consideradas polêmicas e atitudes bizarras como o divórcio e a briga com a mulher, ele entrou em um estágio de decadência, que tem influência nos seus filmes, situação semelhante a do Nicolas Cage, para fazer um paralelo.




Porém, ao contrario de Cage que tem feito filmes com roteiros ruins, o Sr. Gibson tem participado de projetos com baixo orçamento, mas muito interessantes, como “Um novo Despertar” e o interessante “Plano de Fuga”.




Em “Plano de Fuga” ele interpretada um bandido malandro que roubou uma grande quantia de dinheiro e acabou capturado por policiais corruptos que ficaram com a grana e o prenderam numa bizarra prisão no México.




A atmosfera da prisão lembrou muito a terceira temporada de “Prison Breck” em que eles estavam presos num local semelhante. O grande diferencial acaba sendo a presença de Mel Gibson, que consegue de maneira muito competente interpretar um ladrão cafajeste.





Recomendo o filme, que mostra mais uma vez a força dos longas de ação esse ano, a trama tem seus furos e suas cenas bem forçadas, mas vale a pena para quem quer ao cinema curtir um pouco de tiros, explosões a malandragens.



Escrito por Fábio Campos



0 comentários: