"

terça-feira, 29 de maio de 2012

FRITOS NA HORA - Guerra é Guerra (2012)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Finalmente alguém pensou nos namorados, ficantes, maridos e afins, que vão aos cinemas com as esposas. “Guerra é Guerra” é a evolução para deixar uma comédia romântica com um pouco de cara de filme de ação.




O longa mostra a disputa de dois amigos e agentes da CIA, pelo amor da mesma mulher. Nesse caso a queixuda Reese Witherspoon, é claro que no início os dois amigos, interpretados por Chris Pine e Tom Hardy, tentam manter tudo na convivência pacifica, mas aos poucos eles vão passando dos limites para tentar conquistar a loira.




Achei o filme bem divertido com seus momentos de ação bem dosados e as vezes até agressivos, considerando que tem como foco o público feminino, porém as cenas de ação e momentos de romance acabam sobrepondo essas cenas com tiros e explosões.




Eu achei “Guerra é Guerra” uma opção interessante para quem quer assistir a um filme com a namorada sem dormir, mas adianto que tem uma trama bem previsível eu pelo menos deduzi até quem seria a escolha final da protagonista. Vale mais por buscar agradar aos marmanjos também e não deixar tudo no romance.





Escrito por Fábio Campos

0 comentários: