"

terça-feira, 15 de maio de 2012

PINGANDO ÓLEO - Anjos da Lei (2012)

Posted by Pasteleiro On 16:00 0 comentários

"Anjos da Lei” foi uma série policial que teve como maior trunfo levantar a carreira do ainda desconhecido Johnny Depp. Fora isso, a série destacava temas que envolviam a criminalidade nas escolas, apresentando um grupo de policiais infiltrados que tinham de descobrir traficantes e outras ameaças.





Nessa versão o tom sério foi deixado de lado e resolveram apostar em uma comédia, estrelada pelo multifuncional Jonah Hill, e desta vez quem forma dupla com ele é o grandalhão Channing Tatum. Em termos de química os dois funcionam bem, deixando uma dinâmica ao estilo do clássico “Irmãos Gêmeos”.





Adianto que quem vai ao cinema esperando com nostalgia ver elementos da série ou mesmo um pouco do tom de seriedade vai odiar o filme, que força a barra no humor, sendo em alguns momentos até desnecessário.





A única referência à série fica por conta da participação do Johnny Depp e Peter DeLuise que marcam presença em um dos momentos mais engraçados do longa. Um ponto positivo do filme é mostrar a mudança de valores nas escolas, e essa nova hierarquia para ser popular.





Recomendo para quem gosta daquelas comédias sem noção, bem ao estilo “O Babaca”, “Uma noite fora de série” entre outros, eu não pagaria para ir no cinema, mas alugaria facilmente para ver em casa.



Escrito por Fábio Campos

0 comentários: