"

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

PODCAST 1 - Aquele com o Natal na Pastelaria

Posted by Pasteleiro On 12:00 4 comentários

Hoje é véspera de Natal e por conta disso a Pastelaria Filmes, resolveu presentear vocês com um podcast especial (ou espacial como está marcado na arte hauahua) de Natal no qual Fábio Campos e Luiz Fernando Pierotti discutem um pouco sobre os diversos filmes de Natal e aproveitam para zoar um pouco alguns atores que fizeram sucesso.








Quem quiser matar a curiosidade segue abaixo algumas coisas sobre as quais falamos no aúdio:


Nunca coloque a mão em ninguém desconhecido no Banheiro (Te Pego Lá Fora)



Bill Murray em "Os Fantasmas Contra-Atacam"




Jim Carrey ganhando uma grana fácil





Esqueceram de Mim - Você já viu isso na Sessão da Tarde




O Estranho Mundo de Jack - Cadê o Johnny Depp?



Duro de Matar - Bruce Willis e sua eterna camisa branca




Um homem de Família - Um pouco antes dele destruir a carreira dele




Se você está vestido de Urso em um filme sério, grandes chances disso ser uma merda - Nicolas Cage em O Sacrifício





Nicolas Cage e Tim Burton em um dos melhores filmes que ainda bem que não saíram do papel






História do Superman pelo Kevin Smith








Gostou? Adorou? Tem um monte de erro e nomes errados? Tipo X-Men: O CONTROLE FINAL? Escreva nos comentários, você também pode dar sua opinião sobre os filmes que deveríamos ter falado, ou defendendo o Nicolas Cage.

4 comentários:

Ri bastante ao me lembrar do filme , Te Pego la Fora, e outros tantos.
Boa sacada,legal de
+






























































Ri bastante ao me lembrar do filme Te Pego lá Fora e outros tan

Gostei demais de todos os filmes discutidos neste PODCAST, o que é bastante curioso já que não sou fã de filmes que se passam na época natalina. Porém me fizeram voltar principalmente a minha infância. Na minha opinião o melhor deles foi o Estranho Mundo de Jack e o Grinch. Quando era criança não me cansava de assistir! Parabéns, bom demais!

Sensacional!!! Parabéns!!!!

O Melhor comentário do Podcast foi da noite do museu 3... HAHAHAHAHAHAHAHA