"

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

FRITOS NA HORA - A pilula (2011)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Acabei escolhendo esse filme pelo catálogo do Netflix. Me parecia ser mais um desses filminhos simples, nesse caso de um cara que passa a noite com uma mulher e, como não usaram proteção, o rapaz passa o dia tentando faze-la tomar uma pílula do dia seguinte, temendo que ela engravide.




Primeiro devo dizer que o filme não tem um elenco primoroso, e os atores em sua maioria são desconhecidos. Para vocês terem uma noção o rosto mais conhecido é da Anna Chlumsky, que para quem não lembra fez o papel principal no filme “Meu Primeiro Amor”, e na sua continuação “Meu Primeiro Amor 2” (palmas para o pessoal que traduz os nomes dos filmes).




Pois bem, além do filme ter uma historinha bem fraquinha, teve momentos em que eu quase dormi. Os personagens não são nem um pouco carismáticos, parece que ninguém na trama presta, o namorado chifra a namorada, ela faz o mesmo com ele, a menina com quem ele dorme é uma chata, enfim!




Vamos a minha opinião que é o que todo mundo quer saber quando lê as resenhas: o filme é ruim, não vale o esforço e vale uma busca melhor no netflix por opções mais dignas, e não encontre algo melhor, assista alguma série como Sherlock, Breaking Bad ou Luther.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: