"

sábado, 6 de dezembro de 2014

FRITOS NA HORA - Um lugar solitário para morrer (2011)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Existem filmes que se vendem como grandes histórias e com tramas que parecem ser muito interessantes, porém assim como um truque de mágica ruim, não demora muito tempo para percebermos que caímos em uma cilada e que o filme é uma verdadeira bomba.




Formado por um elenco com poucos atores conhecidos, “Um lugar solitário para morrer” conta a história de um grupo de amigos que ao fazerem uma trilha em uma floresta acabam encontrando uma menina estrangeira aprisionada em uma caixa, e ao resgata-la são perseguidos por bandidos... E que bandidos!




Bem, a estrutura da história prometia um suspense denso, cheio de tensão, ou talvez um terror mais forte se a menina aprisionada tivesse algum dom sobrenatural, porém o que aconteceu foram várias mortes ao acaso, e atores ruins tentando dar algum sentindo ao seus personagens. Além disso, o excesso de personagens mais confunde do que ajuda, sem falar no poder de assassinato dos bandidos, impressionantemente bizarro.




Para quem busca um filme legal, que entretenha sem compromissos, passe longe dessa opção! Realmente não vale a pena, atores ruins, trama rasa e uma história que além de repleta de clichês não vale o tempo desperdiçado.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: