"

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

FRITOS NA HORA - Assalto em Dose Dupla (2011)

Posted by Pasteleiro On 15:00 0 comentários

Assalto em Dose Dupla” é um daqueles filmes que você pode assistir na sessão da tarde e meia hora depois esquecer toda a trama, com um elenco com atores interessantes mas que nunca se destacaram tanto, como por exemplo Patrick Dempsey e Ashley Judd, ambos presentes no longa.




A trama é sobre um banco que em um mesmo dia é assaltado por dois grupos de bandidos, um mais profissional e outro bem amador. Não bastasse essa situação, as coisas se complicam quando alguns reféns começam a morrer.





Apesar de parecer ser um suspense, o filme acaba fincando mais os pés na aventura, com uma pegada mais voltada para comédia, talvez por conta do seu protagonista, um cara como, cheio de manias (num estilo meio Monk) que é surpreendido por toda essa situação.




Bem, o filme não é ruim. É divertido, com algumas viradas interessantes e um final não muito surpreendente, mas não é de todo mal, serve como uma diversão para passar o tempo. Um fato interessante é que o diretor do filme é Rob Minkoff que entre outros filmes também dirigiu "Rei Leão" e “O pequeno Stuart Little”.~


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: