"

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

FRITOS NA HORA - Substitutos (2009)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Bruce Willis é um desses atores que nunca foi realmente muito bom, sempre se mantendo na média. Me lembro de poucos filmes dele em que realmente atuou bem, em quase todos eles serviu de suporte para alguém melhor, e só se destacou quando fez alguma atuação em que tinha um papel mais “mercenário” como vimos nos clássicos da franquia “Duro de Matar”.




Substitutos” conta com Bruce Willis no papel de um policial num futuro em que as pessoas deixaram de sair às ruas e agora usam substitutos para isso. Seria como aquele jogo “Second Life”, que planejava ser uma sensação, mas acabou dando em nada.




Bem, a ideia do filme é bem interessante e acho que ela se encaixa com outros filmes que também mostram esses futuros bizarros como “O preço do Amanhã”, “Uma noite de crime”, “Looper”, “Violação de Privacidade”, entre outros.




Gostei de seu início, gosto dessas histórias diferentes que exploram novas tecnologias e como isso pode afetar nosso futuro, além disso, como disse, Bruce Willis se dá bem em papeis de ação em que sua atuação não é muito exigida. A trama em si se desenvolve bem, porém a conclusão acaba caindo no lugar comum. Serve bem para passar o tempo, porém não esperem um suspense que prenda a atenção, na parte final ele acaba virando uma correria só.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: