"

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

FRITOS NA HORA - Vizinhos (2014)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Como disse em uma das minhas resenhas lá atrás, o Zac Efron vem tentando ano após ano conquistar seu espaço no cinema, ele tentou com filmes mais dramáticos, depois romances, ai começou a se arriscar na comédias sendo a primeira “Namoro ou Liberdade”, uma história que buscava atingir o público masculino. Agora aposta em uma comédia mais família, que conta no seu elenco com dois atores veteranos, Seth Rogen e Rose Byrne.




Não sou muito fã de comédia, mas achei interessante a história do conflito de gerações entre um casal que foi muito festeiro e agora tem uma filha, vizinhos de uma galera jovem, nesse caso uma república repleta de adolescente descerebrados.




Em relação à graça do filme, ele vai daquele humor tonto que parece que tomou conta das comédias americanas atuais, à situações muito engraçadas como a festa em homenagem ao Robert DeNiro (para mim um dos melhores momentos do filme).




Para quem está interessado em uma comédia mais desbocada e que abusa um pouco de cenas de sexo e drogas, pode se arriscar com “Vizinhos”, não é o tipo de filme que você vai querer assistir em família, mas que com certeza os pais mais moderninhos vão adorar.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: