"

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

FRITOS NA HORA - O lobo atrás da porta (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Interessante que o cinema no Brasil que antes era muito limitado a histórias quase sempre sobre a violência urbana, favela, sexo e futebol, de uns anos para cá cada vez mais tem se arriscado em outros contextos e outras histórias que fogem dessas esferas.




O lobo atrás da porta” é um exemplo do que o cinema novo pode produzir, tendo como base um quarteto de atores conhecidos do público, o filme conta a história do misterioso desaparecimento de uma menina, e como por trás desse crime existe uma trama de amor e vingança.




Como disse, o elenco é bem interessante, tirando Milhem Cortaz que ultimamente está trabalhando muito, vide sua participação em Tropa de Elite e Alemão, para citar alguns filmes em que esteve, o resto dos atores são globais, como Leandra Leal, Fabiula Nascimento e Juliano Cazarré, que também são muito competentes.




Finalizando, em minha opinião o longa tem uma trama bastante densa, com uma história que consegue prender o público e me lembrou um pouco os suspenses coreanos que tanto gosto, só lamento que lá pela metade a história tenha parado de surpreender e focado mais no drama, nada que estrague o filme, mas que desacelerou um pouco o ritmo.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: