"

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FRITOS NA HORA - Mesmo se nada der certo (2014)

Posted by Pasteleiro On 16:00 0 comentários

Tem alguns filmes que conseguem, com uma história simples, chamar a atenção, e isso sem fazer uso de cenas tristes ou romances impossíveis. A receita nem um pouco complicada é apostar em uma história de redenção com personagens interessantes.




Mesmo se nada der certo” é um desses casos, de um filme que deu certo! Contando a história de uma cantora (Keira Knightley) que após ser abandonada pelo namorado, acaba conhecendo um produtor musical fracassado (Mark Ruffalo) que está no pior momento de sua carreira.




Como disse um pouco acima, o filme não é original, ele tem vários elementos que provavelmente vocês já viram outras vezes, porém ele consegue prender a atenção com personagens carismáticos, e arrisco dizer que Mark Ruffalo atua tão bem que o seu charmoso perdedor atrai toda a atenção do filme. Já Keira, que convenhamos não é nenhuma Meryl Streep, está mais discreta, porém funciona bem na trama.




Vale destacar a trilha sonora que é ótima, quem é fã de música vai adorar. Fica minha dica para quem está atrás de um drama muito bom e que não fica tentando fazer você chorar o tempo todo.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: