"

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FRITOS NA HORA - VÍDEO GAME - O filme (2014)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Quem nunca teve um jogo ou mesmo um vídeo game preferido? Eu me lembro até hoje do primeiro que ganhei, um Atari usado que chegou em uma noite de nada, embrulhado em papel vermelho, foram anos e anos de diversão até eu ganhar, em outro natal, um Mega Drive. Segunda maravilha aquisição, no dia seguinte corri à uma locadora 24 horas para alugar vários jogos, e assim foi de vídeo game em vídeo game. Do playstation 1, último que ganhei, ao playstation 2, primeiro que comprei.




Ao assistir esse documentário sobre a história do Vídeo Game, não tem como não se identificar com diversas passagens e jogos. A emoção só não é mais forte pelo tom mais sério do assunto, com diversos especialistas comentando um pouco da história por trás da Atari e Nintendo, ou como o sucesso da Sony, através do Playstation, começou.




Com certeza é um documentário interessante que foge do lugar comum e está disponível no Netflix, nem preciso dizer que é uma ótima pedida para quem é fã do assunto. Mas também deve interessar aqueles que querem conhecer um pouco mais dos games que marcaram suas infâncias.






Escrito por Fábio Campos

0 comentários: