"

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

FRITOS NA HORA - They Came Together (2014)

Posted by Pasteleiro On 12:30 0 comentários

They Came Together conseguiu uma façanha, em pleno final de 2014, após eu ter visto mais de 200 filmes, ele conseguiu o posto de pior coisa que vi esse ano! Sei que eu falo muito mal de alguns filmes aqui, e algumas pessoas podem achar meu tom exagerado, porém nesse caso recomendo sinceramente que me escutem, por favor, para o bem do seu tempo: Fujam.




Pode ser que vocês fiquem tentados por conta dos nomes de atores conhecidos como o Paul Rudd e a Amy Poehler que podem chamar a atenção para essa comédia, mas recomendo que não se enganem. O filme que promete em sua sinopse contar a história de como um casal se conheceu, logo em seu início ja vai se mostrando uma bomba e quando começa a descer a ladeira, meu amigo e minhas amigas se preparem, é só baboseira, cenas toscas, e dá vergonha alheia de quem está ali tentando atuar de tão ruim que é! Pode parecer precipitado, mas acho que foi um dos piores filmes que vi na minha vida, e falo isso sem ser “mimimi”.




Confiem em mim e vão me agradecer. Para enfatizar novamente eu não recomendo! Eu ainda ressalto, para vocês terem uma noção do quanto o filme é ruim, eu ria, não por achar graça, mas porque eu não acreditava como uma coisa daquela foi produzida. Esse filme devia com certeza vir com um aviso dizendo que no tempo em que você for assistir isso poderia estar lendo um livro ou fazendo trabalho voluntário.




Escrito por Fábio Campos

0 comentários: