"

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

FRITOS NA HORA - Sem direito a resgate (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Em 1986, foi lançado um filme com a Bette Midler, que viria a ser repetido constantemente na Sessão da Tarde: “Por Favor Matem a Minha Mulher”. Era uma comédia até que interessante sobre um casal de coitados que vai sequestrar a mulher de um cara escroto, que não quer pagar o resgate.





“Sem direito a resgate” é quase a mesma coisa, só que no lugar da Bette Midler, temos a sem graça da Jennifer Aniston. O elenco ainda conta com outros atores de ponta como Tim Robbins (esse merecia um "QUE FIM LEVOU"), Isla Fisher, Mos Deff e John Hawkes. O que desanima é que nem mesmo com esse elenco iluminado a trama conseguiu ficar interessante.





O diretor é um tal de Daniel Schechter, que não tem nenhum filme de destaque entre os que dirigiu. O roteiro é uma adaptação do livro do Elmore Leonard, que é o cara que escreveu o roteiro de Jackie Brown (aquele filme do Tarantino que ninguém percebe que é dele). Bem, é complicado analisar alguma coisa positiva do filme, porque eu simplesmente não gostei de nada.




Talvez o melhor personagem seja o nazista que odeia negros, mas tem como melhor amigo um negro, só esse momento é engraçado pela situação bizarra. De resto, o filme é bem confuso e chato, o final então, gera uma daquelas situações em que você olha para tela e diz: perdi uma hora e meia da minha vida por isso?


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: