"

sábado, 13 de dezembro de 2014

FRITOS NA HORA - Garota do Tempo (2009)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Sabe quando você escolhe ver um filme, deixa separado, esquece e depois de um tempo, olha nas suas coisas e pensa: Que droga, porque será que eu peguei esse filme? Bem, isso aconteceu comigo ao escolher “Garota do Tempo”. O encontrei na lista de filmes que ia ver e acabei não entendendo o motivo, afinal, o filme tinha uma trama bem bobinha, um elenco cheio de atores desconhecidos e uma nota bem baixa no IMDB, combinação essa que serve como justificativa forte para eu cair fora.




Bom, indo contra tudo que acredito para assistir um filme, eu resolvi que devia me arriscar e dar uma chance a essa comédia romântica que me cheirava à bomba. A história, que é bem bobinha, acompanha uma garota do tempo chamada Sylvia (Tricia O'Kelley) que após um surto ao vivo é despedida do telejornal aonde trabalha, tendo que morar com o irmão.




Pois bem, agora eu respondo aos interessados se o filme valeu o risco. A resposta é: Me arrependi muito de ter me arriscado! Sério mesmo, o filme é uma porcaria, muito ruim, os personagens são todos caricatos, a história eu já vi outras vezes( contada bem melhor) e o elenco é bem fraquinho. Além disso, as motivações da personagem principal são bem pífias e não convencem, com certeza não vale a pena. Não se arrisquem e passem longe, com certeza tem opções melhores de comédia romântica por ai.




Escrito por Fábio Campos

0 comentários: